quinta-feira, 16 de junho de 2016

Líder do tráfico de drogas no Engenho Velho de Brotas é preso

Apontado como líder do tráfico de drogas no Engenho Velho de Brotas, Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, o Ricardo Cabeção, de 47 anos, foi preso, nesta quarta- feira (15), em cumprimento a três mandados de prisão pelos homicídios de Josemar Damasceno Crisóstomo Costa, ocorrido em 2011, Rafael Lima dos Santos, em 2013, e Ademir América da Silva, em 2014.

Com passagens por roubo, falsificação de dinheiro, homicídio e tentativa de homicídio, Ricardo é considerado o principal financiador do tráfico nas localidades do Bariri e Manguinhos, no Engenho Velho de Brotas. Ele foi preso por polícias da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que faziam diligências nessas localidades.

Ricardo nega envolvimento nos crimes e afirma trabalhar apenas como alfaiate, mas em 2011, quando foi preso pela equipe da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), por homicídio, ele já era investigado por ter arrendado a casa de shows Ed Dez para lavar dinheiro do tráfico. Ricardo será encaminhado ao sistema prisional. 

Nenhum comentário: