quinta-feira, 7 de julho de 2016

Detalhes da cena de sexo entre homens em novela da Globo são revelados

Foi gravada no último dia 28 de junho, a primeira cena de sexo entre homens da televisão brasileira e que já vem causando polêmica na web. O episódio será interpretado pelos personagens André e Tolentino, vividos por Caio Blat e Ricardo Pereira respectivamente, na novela da Globo 'Liberdade, Liberdade'.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, a cena ainda não foi editada e será vista pelo chefe da dramaturgia na emissora, Silvio de Abreu, antes de ir ao ar. Ainda de acordo com a publicação, os atores gravaram com bumbum de fora e se beijaram pra valer na cena que demorou cerca de duas horas para ser "rodada". Segundo a publicação, o diretor Vinícius Coimbra pediu que poucas pessoas estivessem no estúdio e com o objetivo de não chocar o público, a  transa entre os dois homens deve mostrar menos nudez do que nas cenas desse tipo que já apareceram na própria novela.

A coluna ainda revela detalhes do texto interpretado pelos atores na cena. "O clima começa quando o coronel, um pouco embriagado, está reclamando sobre o modo como Rubião (Mateus Solano) o trata. Eles começam a falar sobre amizade e pinta um clima. André abraça Tolentino, que corresponde. Há um clima e olhos no olhos. André aproxima o rosto para um beijo. Tolentino vira o rosto, recusando a princípio, atormentado, mas por fim não resiste. "É um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado", diz o capítulo entregue aos atores. Tolentino tira a camisa e André engole em seco. O coronel o empurra para a cama e André cai sentado. Os dois começam a transar. "Na transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada", diz o texto".

Nenhum comentário: