quinta-feira, 7 de julho de 2016

Flamengo entra com queixa no STJD contra o árbitro Heber Roberto Lopes

O Flamengo decidiu formalizar sua queixa contra Heber Roberto Lopes. Através de seus advogados, o clube apresentou, na noite desta quarta, uma noticia de infração no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em relação à atuação do árbitro na partida contra o Corinthians, disputada no último domingo, em São Paulo.

Mais cedo, durante o treino do time no Ninho do Urubu, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já havia informado que o clube iria à CBF. Segundo o dirigente, o departamento jurídico preparou um dossiê com vídeos e outras informações sobre a atuação do árbitro nas partidas do Flamengo. O alerta sobre a escalação de Heber em jogos do Rubro-negro foi reiterado.

A atuação de Heber Roberto Lopes na vitória do Corinthians por 4 a 0 foi bastante contestada pelos rubro-negros. A principal queixa foi em relação aos critérios adotados para marcar faltas e aplicar cartões.

Os rubro-negros se revoltaram com o fato de uma entrada dura do lateral-direito Fagner, do time paulista, no meia Ederson não ter sido punida. O camisa 10 do Flamengo teve uma lesão óssea detectada no joelho direito e passará de três a quatro semanas afastado para tratamento.

Nenhum comentário: