quinta-feira, 28 de julho de 2016

Menores apreendidos ficarão na carceragem do Complexo

A casa começa a cair para menores que comentem crimes em Itabuna. A Delegada Lisdeile Nobre diz que é grande o número de menores investigados por roubo na cidade e que ela pretende lavrar auto de apreensões para manter os menores detidos. 

Em seguida, o juiz pode determinar que esses adolescentes sejam levados para o Centro de Acolhimento ao Menor (CAM), em Salvador. Responsável pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, a delegada, lavrou, nesta terça-feira (26), o auto de apreensão de um menor, que havia sido conduzido pela PM no bairro Santo Antônio. Ele é acusado de assaltar uma estudante. 

Este menor é acusado também de, na segunda-feira (25), ter ameaçado ferir uma criança de 6 anos caso a mãe do garoto não lhe entregasse dinheiro. A delegada, que estava de férias, disse que pretende assumir algumas medidas na reforma da carceragem e adotar uma postura mais rígida com os autos de apreensões em flagrante e delito. Uma reunião interna estar programada com o coordenador da 6ª Coorpin, André Aragão, para alinhar essas novas posturas contra os adolescentes infratores.

Nenhum comentário: