quinta-feira, 14 de julho de 2016

Santos espera jogo duro contra a Ponte Preta

Ocupando o quarto lugar na tabela, com 23 pontos, o Santos tem motivos de sobra para comemorar a boa fase, mas com ressalvas. No próximo sábado (16), o Peixe tem duelo regional e complicado contra a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, sétima colocada com os mesmos 23 pontos.

Para Victor Ferraz, a equipe paulista precisa ter cautela com a partida para não sair do duelo com um revés.

– Esperamos mais um jogo duríssimo. A Ponte Preta sempre tem uma equipe aguerrida e faz jogos difíceis. Eles vão querer nos surpreender dentro da nossa casa. Contamos com a presença dos nossos torcedores para que nos ajudem a vencer para encostarmos, ainda mais, nos primeiros colocados. Pedirmos a Deus para estar em um grande dia e sair com a vitória – afirma o lateral, que ressalta a dificuldade do Campeonato Brasileiro.

– O Brasileiro é um campeonato que não dá para respirar. Se ganharmos, não podemos comemorar muito. Se perdermos, não podemos ficar só pensando nisso. Todos os jogos, sejam grandes ou não, valem três pontos. Precisamos vencer os times de cima, para impedir que subam ainda mais, e vencer os que estão embaixo, para somarmos pontos na classificação – concluiu Victor Ferraz.

Nenhum comentário: