quinta-feira, 21 de julho de 2016

Um morre e outro fica ferido em acidente durante tentativa de fuga

Uma tentativa de fuga terminou em acidente com um morto e outro ferido na Rua Getúlio Vargas, bairro Santa Inês, em Itabuna. De acordo com informações, elementos em uma moto Brós preta, de placa OKS-1022- Texeira de Freitas, empreenderam fuga ao avistarem a guarnição da TOR. Na tentativa de fuga o condutor perdeu o controle da moto e colidiu em um passeio ocasionando o acidente. 

Luciano Santos Moura, 21 anos, estava na garupa da moto sofreu escoriações no rosto e foi socorrido para o Hospital de Base. Já o condutor, identificado como José Carlos, sofreu pancada na cabeça e morreu no local. O acusado era morador da Vila de Mutuns e, segundo populares, trabalhava consertando celular. 

Ele era irmão de Batista Relojoeiro, e tinha uma loja no Centro Comercial. Durante a fuga os indivíduos chegaram a atirar contra a guarnição, a viatura foi atingida, mas ninguém ficou ferido. A arma de fogo utilizada pelos criminosos foi apreendida. Segundo a polícia, na fuga haviam duas motos, mas a outra, por ser mais potente, conseguiu fugir.

Nenhum comentário: