terça-feira, 20 de setembro de 2016

Grupo Meddi de cara nova

O ano de 2016 tem sido um divisor de águas para o Grupo Meddi. A empresa está investindo cerca de R$ 20 milhões na inauguração de três novas unidades na Bahia, nas cidades de Itaberaba, Serrinha e Itabuna, além da renovação e ampliação do parque tecnológico de Ressonâncias Magnéticas em Salvador, Feira de Santana e Juazeiro.

O Diretor Executivo do Grupo Meddi, Carlos Cunha, revela outras novidades que chegarão ainda em 2016. “Acabamos de finalizar o processo de branding, com uma nova arquitetura de nossas marcas, para garantir mais unidade na nossa Comunicação em torno dos Valores do Grupo Meddi. A nossa história, com mais de 30 anos de mercado, foi construída com base em Valores sólidos e um relacionamento de confiança com os nossos clientes e integrantes. São estas bases que nos permitem crescer de forma sustentável”.

As mudanças são resultado de uma parceria com a Agência Ideia3 e devem começar a serem sentidas a partir do próximo trimestre, em campanhas publicitárias, nas mídias on-line do Grupo Meddi e na comunicação visual das unidades.

Em 2017, a empresa prevê crescer a sua participação no mercado de Salvador, trazendo novas unidades para seus clientes, e inaugurar a sua primeira unidade em Pernambuco.

Sobre o Grupo MEDDI

O Grupo MEDDI foi fundado pelos médicos José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, que atualmente comandam o Conselho de Administração, e são responsáveis diretos pelo relacionamento com os empreendedores, e sócios locais, das cidades do Estado onde a empresa atua.

O Grupo tem 33 anos de atuação na área de saúde e está presente em 14 cidades baianas, com unidades de Diagnóstico por Imagem (Multimagem, IMAC, Meddi Imagem e IHEF Imagem), Laboratórios (IHEF, Meddi Laboratório e Biocenter) e outras especialidades médicas como Oncologia, Medicina Nuclear e Banco de Sangue (IHEF). A mais nova empresa, que atuará atendendo a todo o Brasil, é a Global Laudos, especializada em Teleradiologia.

Nenhum comentário: