terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ilhéus sedia evento beneficente de MMA, no dia 30

Na sexta-feira, dia 30 de setembro, acontecerá na cidade de Ilhéus o primeiro evento beneficente de luta e dança. O Samarica Fight, que será realizado a partir das 18 horas no espaço Samarica (antigo Restaurante Chinaê), na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal, com promoção de aula de dança, show com DJ e exibição de lutas de Mixed Martial Arts (MMA). Os interessados em assistir ao evento devem levar 2 Kg de alimento não perecível.

O Samarica Fight contará com oito lutadores da cidade que participarão de quatro lutas. De acordo com o organizador do evento, Danilo Farias, “o nosso objetivo é fomentar o esporte na cidade e através desse evento unir públicos de várias idades e incentivar a filantropia”. Ele ressalta que todos os alimentos recebidos serão entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) para distribuição entre entidades assistenciais.

“Essa é uma nova modalidade de evento para a cidade, que visa entrar no calendário de atividades esportivas do município. Ainda pretendemos realizar mais eventos e atividades relacionados ao MMA para que novos talentos possam ser descobertos na nossa cidade”, afirma o organizador Danilo Farias.

Nenhum comentário: