terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mônica San Galo convida Gerônimo para show no 'Música na Varanda' nesta sexta-feira (23)

A cantora Mônica San Galo volta a se apresentar no projeto “Música na Varanda” nesta sexta-feira (23), com o show “Madame de Madrugada”, no Restaurante Passeio da Vitória do Sheraton da Bahia Hotel.

A apresentação começa às 21h, e conta com a presença especial do cantor Gerônimoum dos precursores do axé music, que promete agitar o público com clássicos da música baiana que marcaram a sua carreira como “É D’Oxum”, “Eu sou Negão” e “Jubiabá”.

No show, além de interpretar composições autorais, Mônica apresenta para o público releituras de canções de nomes consagrados como Chico Buarque, J. Fred Coots e Haven Gillespie, Isolda, Dominguinhos e Edith Piaf. A apresentação traz também impressões, histórias e interações da cantora com a plateia.

Com clima descontraído e um ambiente bastante aconchegante, o projeto realizado em parceria com a Chandon traz um jantar especial, assinado pelo chef Leandro Strattmann, tendo como sugestão a Mariscada, prato carro-chefe, harmonizada com o espumante Chandon Brut. O jantar é aberto ao público externo. Sem couvert.

O hotel possui serviço de manobrista. As reservas podem ser feitas através do telefone: (71) 3021-6700.

Serviço
“Música na Varanda” com Mônica San Galo e part. Gerônimo
Data: 23 de setembro (sexta-feira)
Horário: 21h
Valor: Sem couvert
Local: Restaurante Passeio da Vitória, no Sheraton da Bahia Hotel
Endereço: Av. Sete de Setembro, nº 1537 – Campo Grande
Maiores informações: (71) 3021-6700​​ 

Nenhum comentário: