sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O Clima vive tenso na cidade de Buerarema

Buerarema tem sido palco de muitas notícias ruins, logo Buerarema cidade tranquila, cidade boa de uma gente maravilhosa. 1ª notícia ruim, a justiça barra a festa do dia da cidade, logo a seguir militantes de um candidato político agride e quebram o carro de um vereador da cidade e hoje motoristas de carros do transporte alternativo (Clandestinos) impediram dois ônibus da empresa ROTA de saírem com os passageiros e esvaziaram os pneus dos mesmos. 

O motivo da revolta dos trabalhadores foi a prisão de dois veículos pela AGERBA e que vem perseguindo os veículos que fazem o trajeto Buerarema Itabuna e Buerarema São José. E todos dizem que quem manda na AGERBA é o deputado federal Ronaldo Carleto que é proprietário da empresa ROTA. 

A Maioria dos usuários do transporte dizem que preferem viajar nesses carros por sentirem-se seguros e que nos ônibus não existe segurança já que tem sido alvos de assaltos constantes e que a empresa não oferece segurança nem uma. A polícia militar foi acionada para resolver o conflito e depois de um longo diálogo com os manifestantes e os mesmos terem recebido a notícia de liberação dos veículos, foi liberado a troca dos pneus dos ônibus. Esperamos que a paz volte a reinar nessa cidade dessa gente trabalhadora. Informações Na Chapa Quente.

Nenhum comentário: