quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Suspeito de matar turista italiana em Morro de São Paulo confessa crime

O suspeito de matar a turista italiana Pamela Canzonieri, 39 anos,  em Morro de São Paulo, confessou o crime durante depoimento nesta quinta-feira (24). Antônio Patrício dos Santos, conhecido como Fabrício, foi preso ontem por policiais da Delegacia de Cairu, que investiga o caso. O motivo do crime ainda é investigado, já que o suspeito alegou não se lembrar de detalhes por conta do consumo de cocaína.

A delegada Argimária Soares Freitas, titular de Cairu, vai solicitar a conversão da prisão temporária de Fabrício em preventiva. Ele já tem passagem por associação tráfico na mesma delegacia.

Durante interrogatório, Fabrício contou que encontrou a vítima e os dois foram juntos para a casa de Pamela, onde o crime aconteceu. "Ele disse que tinha usado bastante cocaína antes de encontrar a italiana e que não se recordava muito bem dos detalhes. Vamos verificar toda a versão através de laudos periciais, depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime", explicou a delegada.

Na época de sua primeira prisão, o suspeito agia vendendo drogas na região de Morro de São Paulo."Ele foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico e na época se limitava a esta prática criminosa. Durante o interrogatório referente a este novo crime percebemos que ele se tornou uma pessoa mais agressiva após a passagem pelo sistema prisional", finaliza a delegada.

Segundo laudo, Pamela foi vítima de esganadura, asfixia provocada no pescoço com as mãos. O corpo dela foi encontrado na última quinta-feira (17) na casa em que estava ficando. De acordo com os amigos, Pamela vinha para o Brasil uma vez por ano, durante o Verão. Nessas ocasiões, ela trabalhava em um restaurante em Morro de São Paulo e reencontrava os amigos. 

Nenhum comentário: