segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Denise Rocha posa de biquíni e corpo supermusculoso impressiona

Denise Rocha está orgulhosa de seu novo físico e tem adorado exibí-lo em suas redes sociais. Neste domingo, a modelo, conhecida como Furacão da CPI, compartilhou um clique em que aparece com um biquíni cavado, exibindo seu corpo supermusculoso - com destaque para suas pernas e abdômen saradíssimos.

"Um verdadeiro paraíso", disse ela, que está curtindo dias de férias na Bahia.

Sem anabolizantes

O novo shape de Denise é fruto de um tratamento que ela vem se submetendo há oito meses. Nele, estão incluídos 26 comprimidos de vitaminas e fórmulas especializadas, suplementos de Whey Protein, BCA e dieta. Desta vez, não estão incluídos os anabolizantes e os hormônios que a Furacão da CPI tomava desde a adolescência, quando ela fazia uso sem acompanhamento médico. A forma como os consumia, sem orientação de um especialista, são o grande arrependimento que Denise traz com ela.

"Tive vários problemas hormonais por conta do anabolizante. Por causa desse descontrole, procurei o médico Fabrício Ferreira para me ajudar. Há oito meses as taxas hormonais estão normais e o que aprendi com isso: não faça uso de hormônios sem acompanhamento médico. Além disso, eles me deixavam inchada. Eu não gosto de corpo bombado", disse Denise.

Nenhum comentário: