domingo, 15 de janeiro de 2017

Sabrina Boing Boing estrela ensaio com a prima

"Se não for para causar nós nem vamos". Com esse lema na ponta da língua, as primas Sabrina Boing Boing e Danny Morais – eleita vice Miss Bumbum Brasi 2016 – abusaram da sensualidade em um ensaio em que mostraram os corpões em forma.

Com direito a duelo de bumbuns, inspirado em uma campanha publicitária feita pelas irmãs Khloé e Kim Kardashian, as duas posaram com bodies que evidenciaram suas curvas e garantiram que não ficam para trás quando comparadas as irmãs socialites.


“A gente adora o Keeping Up with the Kardashians [reality show que desnuda a vida da família Kardashian] e eu sempre me identifiquei mais com a Kim, que é ambiciosa. A Khloé sobrou pra Danny, que como ela não tem papas na língua”, compara Boing Boing. “Elas são gostosas, mas prefiro mulher mais grandona, com mais peito e bunda. Olhem só para esses dois traseiros que nós temos, meus amores, melhores e maiores”, brincou a loira que atualmente comanda um reality na web.

Com o sucesso que o programa de Kim, Khlóe e as outras irmãs faz lá fora, Sabrina e Danny não descartam estrelarem uma versão brasileira da atração. “Nossa família é tiro porrada e bomba, pessoas de sangue quente e personalidade forte. Não sei se o público brasileiro está preparado para um choque desses”, conta Sabrina. “Somos ousadas por natureza”, concorda Danny.


Nenhum comentário: