segunda-feira, 27 de março de 2017

Fundação Hospitalar da Mata Atlântica (Camacan) anuncia novos serviços

Na última quinta-feira (23), membros da direção da Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, em Camacan, se reuniram com Conselheiros da Instituição, membros de secretarias do Município, com o Conselho de Saúde e com o Conselho de Direitos Humanos, para a apresentação de serviços que serão implantados à partir deste semestre.

A Instituição , que já oferece exames como tomografia e ecocardiograma, ampliados para atender melhor a população, agora contará com serviços de ressonância magnética e de oftalmologia (numa parceria terceirizada), esta realizada no Hospital de Olhos de Ilhéus.

A busca por melhorias e ampliação de serviços no atendimento é uma constante na Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, beneficiando não somente o município, como toda a região vizinha. Em nota postada em suas redes sociais, o gestor Mardson Silva agradece ao apoio e ao suporte dado pela Secretaria de Saúde de Camacan, aos membros do Cima, e à Secretaria de Saúde do Estado, na pessoa do Secretário Fábio Vilas Boas.  

Nenhum comentário: