sexta-feira, 31 de março de 2017

Menor era estuprada há 12 anos em Eunápolis

Um homem de 37 anos foi detido nesta quinta-feira (30), sob a acusação de estupro de vulnerável, em Eunápolis. O mandado de prisão contra Antônio Marcos Rocha Ribeiro foi cumprido pela equipe da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (23ª Coorpin). A prisão temporária (por 30 dias) foi decretada pelo titular da 2ª Vara Crime de Eunápolis, juiz Heitor Awi Machado de Attayde. Segundo informações do coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, Antônio foi denunciado por uma menor, que é conhecida do acusado. 

De acordo com a jovem, os abusos teriam começado há 12 anos. Há cerca de um mês a jovem acabou desabafando com uma professora que a aconselhou a procurar o Conselho Tutelar, informou o delegado. Após o caso ser denunciado, outras vítimas procuraram a delegacia acusando Antônio pelo mesmo crime. 

O acusado já tinha passagem por estupro de vulnerável, revelou Moisés Damasceno. Antônio Marcos - que até o ano passado trabalhava de recepcionista no Hospital Regional de Eunápolis, disse à polícia que só falará em juízo. Antônio está sendo investigado pelo crime tipificado no Art. 217-A, do Código Penal Brasileiro, que se refere a diferentes atos libidinosos. O inquérito policial foi instaurado pelo delegado plantonista Alberto Passos de Melo. (Radar64)

Nenhum comentário: