sábado, 25 de março de 2017

“Nem Moro, nem Dallagnol tem a honestidade que eu tenho nessa vida”, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o seminário “O que a Lava-Jato tem feito pelo Brasil”, realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), para se defender contra as acusações de corrupção que caem sobre ele. Emocionado, Lula afirmou que a Lava-Jato não precisa de um crime. 

“A Operação Lava-Jato não precisa de um crime, primeiro ela acha um criminoso e depois ela coloca o crime em cima do criminoso. Quando se trata de denuncia de corrupção a primeira reação das pessoas é ficar com medo. Tem gente que não tem coragem de sair de casa depois que é exposto. Só que eles deram um azar muito grande, foram mexer com quem não deviam. Nem Morro, nem Dallagnol tem a honestidade que eu tenho nessa vida. Eu  duvido que tenha um empresário que diga que um dia o Lula pediu 10 centavos. Eu vou nessa briga até o fim, não tem negociata, eles vão ter que provar”, afirmou.

O petista criticou ainda a Operação ao dizer que o processo não tem a cara do povo.  “Eu quero ver qual o crime que vai ser imputado a mim. Quando um dirigente politico pede dinheiro a um empresário, ele fica na mão dele, vira uma relação promiscua. Eu tenho muitos amigos empresários, mas nunca pedi dinheiro. Estou aguardo o julgamento. Esse debate é muito importante pra mostrar o outro lado da Lava-Jato. A Lava-Jato tem a cara da Globo, da Veja, da Época, do Moro e não tem a cara do povo que esta sendo prejudicado. O Lula não tem medo”, garantiu.

Nenhum comentário: