quinta-feira, 30 de março de 2017

Operação tira cinco homicidas de circulação em Feira

Uma operação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) deflagrada, nesta quinta-feira (30), em Feira de Santana, para cumprimento de 11 mandados de prisão, resultou na detenção de quatro pessoas e apreensão de um adolescente. Entre eles, dois dos mais procurados homicidas da região: Michael Delano dos Santos Carneiro, o Katroca, e Jeferson Lima dos Santos, o Tato.

Katroca é responsável pela morte do mototaxista Kleber dos Santos, cujo corpo foi esquartejado, colocado num tonel e desovado numa praça do bairro Pedra do Descanso. Tato, por sua vez, é acusado de oito homicídios. Entre eles, o de uma mulher na Praça da Paquera, uma chacina no bairro Portelinha e duas pessoas conhecidas como Chapala e Lilico na Chácara São Cosme. 

Os outros dois presos da operação, que contou com 100 policiais, divididos em 22 equipes, são Leone Suzart Tavares e Lucas dos Santos Silva. Segundo o delegado coordenador da 1ª Coorpin, todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana e o adolescente para o Ministério Público. Participaram da operação os policiais do Depin/Cati, DH, DRFR, Decarga, DAI, DEAM e 1ª e 2ª DTs, todas unidades de Feira, além das DTs de Santo Estevão e Serra Preta.

Nenhum comentário: