sexta-feira, 31 de março de 2017

Roubo à Cosmed de Feira contou com ajuda de ex-empregado

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na quarta-feira (29), Danilo Ferreira de Jesus e Carlos Eduardo Santana Souza, responsáveis pelo roubo à loja da Cosmed, empresa especializada em produtos naturais, localizada no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

O crime ocorreu no dia 21 de março e contou com a participação de outras duas pessoas: o ex-empregado Valter de Matos Júnior e o proprietário da motocicleta Honda, XRE 300, vermelha, placa PJJ 5084, usada pelos ladrões. O primeiro articulou o roubo e o segundo alugou o veículo para a dupla.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, que comandou as prisões, disse que Danilo e Carlos deram um notebook a Valter como pagamentos pelas dicas sobre o local e pagaram R$ 250 a Diego da Silva Oliveira, pelo uso da moto. A arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38, estava com Danilo e foi apreendida. 

Danilo e Carlos chegaram à loja da Cosmed numa motocicleta, entraram na loja e anunciaram o assalto. Eles estavam armados, mas não chegaram a maltratar nenhuma das pessoas que estavam no estabelecimentos, levando dinheiro, produtos e pertences de empregados e clientes. Os quatro seguiram para o sistema prisional.

Nenhum comentário: