sexta-feira, 31 de março de 2017

Vasco sofre, mas supera a chuva e o Boavista

Douglas tem sido o melhor jogador do Vasco na temporada e , curiosamente, foi decisivo justamente na partida em que a qualidade técnica acabou em segundo plano depois que um temporal alagou o gramado de São Januário. Ontem, o volante marcou o gol na vitória de 1 a 0 sobre o Boavista, pela Taça Rio, e manteve o time na briga tanto por uma vaga na semifinal do turno como também na do Campeonato Estadual.

- Ficou difícil de fazer o futebol que treinamos com esse gramado, mas estamos felizes com o resultado - afirmou Rafael Marques.

Depois da vitória molhada, o Cruz-maltino chegou ao segundo lugar do Grupo C da Taça Rio, com nove pontos, dois a mais que o Volta Redonda, terceiro colocado. Ele terá mais um jogo, domingo, contra o Nova Iguaçu, fora de casa, para confirmar a vaga, agora mais tranquilo, na dependência apenas do seu resultado para se classificar.

Em relação à semifinal do Estadual, o resultado também trouxe alívio. Com 18 pontos e na terceira posição geral, o time terá confronto direto com o Nova Iguaçu, que tem dois pontos a menos e está em quinto. Em caso de empate, o Vasco avança.

Nenhum comentário: