terça-feira, 4 de abril de 2017

Adolescente de 16 anos é morta a facadas pela prima dentro de escola na Bahia

Uma adolescente de 16 anos foi morta a golpes de faca pela prima, que também tem 16, dentro da Escola Municipal Natur de Assis Filho, na cidade de Ubaíra, localizada a cerca de 270 quilômetros de Salvador, na noite desta terça-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a vítima, identificada como Grasiele Bispo Santos, foi atacada por volta das 19h30 pela prima, dentro do banheiro da escola, que fica na Rua dos Três Poderes, no centro do município. A menina ainda conseguiu correr, mas caiu quando chegou na rua.

Ainda segundo a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital da cidade. Chegando lá, os médicos constataram que era necessário que Grasiele fosse transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, município que fica a 77 quilômetros de Ubaíra. No caminho para a unidade de saúde, a vítima veio a óbito.

A adolescente suspeita de ter matado a prima confessou o crime e alegou que vinha sendo ameaçada por Gisele. A PM informou, entretanto, que ela não explicou por qual motivo vinha sendo ameaçada. O corpo de Gisele foi levado de volta para o hospital de Ubaíra e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário: