quinta-feira, 6 de abril de 2017

Aos 73 anos, cantor Barry Manilow revela que é gay

O cantor Barry Manilow, 73 anos, assumiu publicamente um relacionamento gay pela primeira vez na vida. Ele e o empresário Garry Kief estão juntos há mais de 40 anos e se casaram em 2014, segundo a revista People. 

Barry disse que ainda não tinha "saído do armário" por temer uma rejeição dos fãs. "Eu sou tão preservado. Eu sempre fui. Eu pensei que eu estaria desapontando meus fãs se eles soubessem que eu era gay, então não fiz nada", comentou ele. Ao contrário do que Barry pensava, os fãs estão o apoiando. "Quando eles descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram tão felizes. A reação foi tão linda. Estranhos comentaram 'parabéns para vocês!', eu sou tão grato por isso", disse.

Na década de 1970, o cantor fez muito sucesso, especialmente com o hit "Copacabana".

Nenhum comentário: