Após um ano, ex-jogador volta a cobrar dívida de Belo através do Instagram

Se ser cobrado de uma dívida já é constrangedor, imagine se a cobrança for feita publicamente, através das redes sociais. Foi o que aconteceu com o cantor Belo, mais uma vez. Depois de aparecer em uma foto com Thiaguinho, no Instagram, o ex-Soweto foi cobrado nos comentários, por ninguém menos, que o pentacampeão Denilson. 

Ao que parece, a dívida é a mesma, que também foi cobrado publicamente pelo ex-jogador em março do ano passado. Dessa vez, após Belo ser elogiado pelo amigo, Denilson fez uma ressalva. "Mitoooo!! Uma das maiores referências de voz na minha vida... E que me trata com um carinho absurdo! Parabéns @cantorbelo Que Deus abençoe cada dia mais seu talento e seu enorme coração!!! Parabéns!!! 👊🏿❤️ Te amo, Mano!!!", escreveu Thiaguinho na legenda. Em seguida, o comentarista esportivo rebateu. "Só falta aprender a PAGAR QUEM ELE DEVE", comentou. 

A cobrança pegou de surpresa os internautas, que passaram a comentar o assunto. "Calma Denilson, da mais um prazo, Brasil tá em crise, ele deve estar passando perrengue, mas vai pagar sim... No final tudo da certo", comentou um internauta. " quem perdoa é deus pae..kkkk BORA PAGAR CALOTEIRO..KK", brincou outro. 

Comentários