segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bandido morre em operação da PM em Pernambués e manifestantes incendeiam ônibus

Um suspeito identificado como Leonardo Santos Lemos, vulgo "panda", morreu durante um confronto com policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Rua das Flores, no bairro de Pernambués, em Salvador, nesta segunda-feira (3). De acordo com informações do comando da 1ª CIPM à redação do Bocão News, um menino de sete anos foi atingido na perna durante a troca de tiros entre polícia e traficantes. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Em protesto, manifestantes bloquearam a saída da Avenida Luís Viana (Paralela), no sentido Rodoviária, incendiando um ônibus atravessado na pista nas proximidades da Madeireira Brotas e a via expressa Paralela - ACM. Segundo a Transalvador, agentes de trânsito realizam desvio do tráfego para o viaduto Nelson Dahia, redirecionando o fluxo de veículos para a Avenida Tancredo Neves, Caminho das Árvores e retorno à Paralela. 

Ainda de acordo com informações da 1ª CIPM, guarnições foram recebidas a tiros por traficantes. Houve confronto. Somente depois de sair do local, a polícia teve a informação de que uma criança foi alvejada por um dos disparos. Leonardo foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito de tráfico de drogas foi preso durante a operação.

A polícia apreendeu 76 porções de maconha, com peso não especificado, 15 pinos plásticos contendo cocaína, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, além de um rádio transmissor.

Nenhum comentário: