Campanha tríplice da CDL tem apoio da Prefeitura de Itabuna

Apostando no moderno para atrair um grande público regional para o comércio de Itabuna, a edição 2017 da Campanha tríplice “Mães, Namorados e São João” da Câmara de Dirigentes Lojistas está recebendo um apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Itabuna e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). O lançamento da campanha que este ano foi totalmente reformulada será nesta quarta-feira (19), às 19 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho, com uma programação que inclui palestra e show artístico.

A palestra que terá como tema “A Mágica da Motivação” será explanada por Karim Midlej. Já os shows artísticos serão apresentados através de uma parceria com a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). Com o mote “Compre no comércio de Itabuna, arretado de bom”, a campanha deste ano promete atrair um grande público para o comércio local, e para isso, a Prefeitura dará todo suporte na decoração junina e na iluminação da Avenida do Cinquentenário e das Praças Otávio Mangabeira e Camacã.

“Não medimos esforços para mantermos parcerias que visem o crescimento da economia de Itabuna. E assim será com a Campanha da CDL. Juntos somos fortes. Colocaremos Itabuna num outro patamar de desenvolvimento”, destacou o secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira.

Entre as novidades da campanha tríplice 2017 da CDL, a instalação de um grande Arraiá do Comércio na Praça Camacan onde serão realizados shows e eventos. A inovação da campanha fica por conta da eliminação do sistema de cupons, que será substituído por um moderno aplicativo digital.

Comentários