Criança de três anos morre após carro capotar na BR-242; vítima não usava cadeira obrigatória

Uma criança de três anos, do sexo feminino, morreu após um carro capotar e sair da pista na altura do km 864 da BR-242, próximo ao município de Barreiras, cidade na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não usava a cadeira obrigatória no momento do acidente. A tragédia aconteceu na sexta-feira (21). 

Ainda de acordo com a PRF, a criança estava acompanhada dos pais, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Luís Eduardo Magalhães. 

O site G1 publicou que entrou em contato com a unidade na manhã deste sábado (22), mas o estado de saúde dos pacientes não foi informado. A suspeita inicial é de que o condutor do veículo tenha perdido o controle do carro de depois de uma tentativa de ultrapassagem mal sucessida. Depois de capotar, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e deram apoio para o resgate das vítimas.

Comentários