Cris Lopes em "Vida de Atriz" revela curiosidades dos bastidores da tv e do cinema

A atriz de cinema Cris Lopes gravou o quadro "Vida de Atriz" revelando curiosidades dos bastidores da tv brasileira e do cinema no exterior:  temporadas européias na França e na Inglaterra onde filmou; estrelou longa canadense em 2016; este ano vai protagonizar longa metragem argentino e em breve estréia em longa nacional como delegada.

Cris Lopes atuou na tv aberta no Brasil no Seriado Vila Maluca veiculado e produzido pela Rede Tv (estilo Chaves brasileiro) vivendo a romântica Xuxu que se destacou na audiência com o público jovem na segunda temporada da série em 2005/2006 (150 episódios) e apresentou programas de entrevistas tanto na tv a cabo, como na Band 21 e também atuou no SBT e na Rede Record (2015).

Cris conta detalhes, desde conhecer o Silvio Santos quando criança e aparecer pela primeira vez na tv até sua atuação internacional no cinema em outros idiomas, nesta entrevista para o canal Agenda do Produtor e dá dicas aos interessados na vida artística em atuar na tv e no cinema. Assista aqui entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=bwk9GSpDHbw

Comentários