sexta-feira, 28 de abril de 2017

DHPP divulga foto de vigilante que atirou em jovens na estação de trem do Lobato

O pedido de prisão temporária feito pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contra Júlio César de Jesus Perpétuo, 33 anos, foi deferido pela Justiça, nesta sexta-feira (28). Ele é procurado pelas mortes dos adolescentes Cleidson Santos, 15 anos, e David Barreto, 16. 

De acordo com a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o segurança Júlio César foi identificado como autor do ataque, ocorrido na noite de ontem (27), na estação de trem onde trabalhava, em Santa Luzia do Lobato. Quatro jovens foram baleados na ocasião.

O DHPP apurou que Júlio, já denunciado à polícia pela mulher por agressão e por abuso sexual à filha do casal de apenas dois anos de idade, teria se desentendido com o grupo de jovens horas antes do atentado. 

Os dois garotos que sobreviveram foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Um deles, de 15 anos, foi baleado de raspão na mão e recebeu alta logo após dar entrada na unidade de saúde. O outro, baleado nas costas, passou por cirurgia.

Cinco testemunhas, além das vítimas que sobreviveram, já foram ouvidas pela delegada Pilly Dantas e pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH/BTS. Qualquer informação sobre o paradeiro de Júlio poderá ser compartilhada com a polícia por meio do Disque Denúncia 3235-0000. Sigilo garantido.

Nenhum comentário: