terça-feira, 4 de abril de 2017

Diretoria de Esporte inicia trabalhos de roçagem e limpeza no Estádio Luiz Viana Filho

Uma das prioridades da nova Diretoria do Esporte de Itabuna é a restruturação das principais praças esportivas da cidade; a exemplo da Vila Olímpica, quadras e dos campos de várzea. No Estádio Municipal Luiz Viana Filho os trabalhos iniciaram nesta segunda-feira (3). Várias equipes de trabalho estão fazendo serviços de roçagem e de limpeza visando deixá-lo pronto para a peça teatral “A Paixão de Cristo”; espetáculo que acontece dia 14 de abril, durante a Semana Santa.
Ao longo dos últimos oito anos o estádio permaneceu abandonado e atualmente suas instalações necessitam de reformas mais profundas para que volte a torna-se um centro desportivo de referência e qualidade, à disposição de atletas e da população regional. 
O diretor do Departamento de Projetos e Promoções Desportivas, Ewerton Bonfim, informou que após o espetáculo as equipes continuarão dando celeridade aos trabalhos de roçada e reorganização dos centros desportivos. Bonfim revelou ainda o desejo da diretoria em retomar, ainda este ano, os torneios e campeonatos de futebol e outras modalidades esportivas.

Nenhum comentário: