sexta-feira, 7 de abril de 2017

Eleita melhor Atriz Pornô do Brasil, Angel Lima entra com processo contra Instagram

A atriz Angel Lima, que foi eleita melhor atriz de filmes eróticos do Brasil e se consagrou pelas suas atuações nos filmes em que estrelou, decidiu abrir uma ação judicial contra uma das maiores e mais populares redes sociais do planeta, o Instagram, pertencente a Mark Zuckerberg, que também é fundador do Facebook.

Angel que também estampou capa das maiores revistas masculinas do país e é um fenômeno das redes sociais, teve seu perfil com cerca de um milhão e meio de seguidores desativado por alegação de conteúdo sugestivo. A atriz tentou interpelar a situação ao entrar com recurso, mas não obteve suporte da equipe técnica do Instagram

” Fui lesada por falha e displicência do Instagram, me senti diminuída ao descobrir que tratam determinados usuários com irrelevância e indiferença. Apesar de trabalhar no mercado erótico, sempre respeitei os termos de uso, sem publicar conteúdo explícito. A alegação de Conteúdo Sugestivo não é plausível, visto que existem perfis similares ao meu, que não sofrem opressão por esse motivo.
Estou arcando com grande prejuízo pelo ato abusivo dessa rede social e abri ação judicial por dano moral e lucros cessantes.”. Angel contou que ganhava para fazer ações de publicidade, obtinha patrocínio de lojas e fazia a divulgação dos trabalhos pessoais através da exposição da sua imagem na rede social que em janeiro completou um milhão de seguidores, na oportunidade publicou uma foto agradecendo os seus seguidores pelo carinho.

“Gostaria de ser ouvida pelo Instagram e ter meu direito preservado e compensado uma vez que fui muito lesada com essa punição severa” finaliza a atriz que ficou famosa do grande publico ao participar do programa Teste de Fidelidade da Rede TV e planeja retorno em breve a televisão.

Nenhum comentário: