segunda-feira, 3 de abril de 2017

Eva Andressa exibe corpo perfeito em versão frente e verso

Quando fez 17 anos, Eva Andressa Vieira decidiu turbinar o corpo. Magrinha, 1,64m de altura e 50kg, a curitibana sonhava com músculos tonificados e curvas torneadas.

Hoje, aos 29 anos, a moça tem mais de 4 milhões de seguidores no Facebook, quase 700 mil no Instagram, e quando sai às ruas dá autógrafos, para para fazer fotos e é assediada por fãs de todo o mundo.
Ela não faz novela, não participou de qualquer reality show e não é conhecida por algum escândalo. Mesmo assim, Eva se tornou uma celebridade na internet, que a elegeu musa fitness, com registro e tudo. "Meus fãs votaram em mim, me deram este título. Só eu posso usá-lo", declara ela, que alfineta a também musa marombeira das redes sociais, Bella Falconi: "Não tenho nada contra ela, respeito o trabalho que faz. 

Até chegar ao posto conferido pelos internautas, Eva suou o topzinho. Em um ano de malhação, ela já havia notado uma mudança no corpo. "Em seis meses é possível ver os resultados, mas os meus foram muito bons em um ano. Quando percebi que a minha genética era boa e que meu corpo respondia rápido, pensei: 'Por que não competir?'", conta Eva, que foi bicampeã brasileira de fisiculturismo.

Nenhum comentário: