terça-feira, 4 de abril de 2017

Ex-Spice Girl Mel B acusa ex de agressão e de obrigá-la a participar de ménages

A ex-spice girl Mel B, de 41 anos, obteve uma solicitação de ordem de restrição contra o ex-marido, Stephen Belafonte. Ela o acusa de agressão, de ter engravidado a babá das filhas deles e de obrigá-la a participar de ménages. Ainda segundo a cantora, Belafonte ainda teria obrigado a babá a fazer um aborto pagando U$ 300 mil (pouco mais de R$ 960 mil). Em depoimento à Justiça, ela afirmou que antes, o ex ainda sugeriu que a babá vivesse com eles e as filhas.

Segundo o relato de Mel B, o ex-marido a forçava a participar de encontros sexuais com outras pessoas mediante chantagem: caso ela não aceitasse participar, ele divulgaria os vídeos protagonizados por eles e filmado por Belafonte, em segredo. As agressões teriam começado em 2007, mesmo ano em que casaram.
“Ele colou as duas mãos em seu pescoço, apertou e depois a jogou no chão”, disse um dos advogados.

À Justiça, Mel B contou ainda que o ex a agredia verbalmente e que, quando o pai dela morreu - após enfrentar um câncer -, Belafonte a destratou. 'Engula o choro. Se ele vai morrer, ele vai morrer'. Ela relatou que as agressões aconteciam, principalmente, quando ela passava por fases de sucesso profissional. "Ele batia para lembrar quem estava no comando", disse. No relato, a celebridade chegou a citar um dos episódios de violência doméstica após a exibição do programa 'The X Factor' em que ela cantou com Usher, e também após a final da Olimpíada de Londres, quando ela se apresentou com as 'Spice Girls'.

No último caso, Mel B contou à Justiça que Belafonte a obrigou a contar para os fãs que estava com o rosto machucado após cair de patins em uma pista de gelo. A cantora disse que a lesão aconteceu por causa do choque com o carpete da casa.

A celebridade afirmou que já tentou deixar Belafonte várias vezes, mas que foi ameaçada e, por isso, desistiu. "Ele me ameaçou com violência e ameaçou destruir minha vida de todas as formas possíveis. Disse que ia destruir minha carreira e tirar meus filhos de mim", disse.

Em comunicado enviado ao site 'TMZ', Stephen Belafonte afirmou desconhecer as acusações de Mel B. "Desconheço essas alegações. Sabe o que tenho a dizer, principalmente caso elas realmente venham da mãe das minhas filhas? Estou muito abalado pela forma como isso pode afetar as crianças. Estou chocado. Armaram para me fazer parecer um vilão", disse.

Nenhum comentário: