sábado, 29 de abril de 2017

Figurinista Su Tonani teve caso com José Mayer, diz jornal

Uma novidade pode mudar o caso envolvendo o ator José Mayer, acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, divulgou que a funcionária da Tv Globo não quis dar sequência ao processo justamente porque manteve um relacionamento extraconjugal com o artista, que é casado com a produtora Vera Farjado.

De acordo com a publicação, os dois terminaram e Su já estava com outra pessoa quando o ator passou a investir novamente. Alguns funcionários da Tv Globo, por sinal, revelaram ao colunista que os dois chegavam juntos no carro do ator para as gravações nos estúdios da emissora e ela chegava a ficar com a chave do carro dele. "A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos", diz Léo.

Ainda segundo o colunista, Su esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido de cancelamento da acusação criminal, após acusar publicamente que José Mayer colocou a mão em sua vagina em fevereiro deste ano, nos bastidores da novela 'A Lei do Amor', onde José Mayer interpretava o personagem Sebastião Bezerra.

Nenhum comentário: