quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ilhéus realiza Dia D de consciência do trânsito legal

Com o objetivo de conscientizar ainda mais a população e aproximá-la do órgão oficial de trânsito do município, a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, sob o comando da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), realiza nesta quarta-feira, 5, o Dia "D" de consciência do trânsito legal. A ação ocorre desde às 7 horas e se estenderá até às 19 horas. Pela manhã, a Sutran promove a distribuição de panfletos educativos na Praça Cairu, no centro da cidade.

O superintendente de Transporte e Trânsito de Ilhéus, Rogério Buralho, destaca que a mesma atividade também acontece em pontos estratégicos da cidade, com o reforço de cerca de 65 agentes de trânsito. “A proposta é conscientizar o cidadão, principalmente o condutor de veículo automotor, ciclistas e pedestres. Essa orientação ocorre de forma verbal e entregamos panfletos educativos para que tenhamos um trânsito legal na nossa cidade”, ressaltou.

 Apoio – Rogério Buralho lembrou ainda que considera a ação da Sutran positiva, “justamente por contar com o apoio irrestrito de todos os nossos agentes de trânsito. Até mesmo alguns colegas que estavam de folga se prontificaram em participar desta atividade, cujo convite foi feito pelo agente de trânsito Maurício”, disse.

Nenhum comentário: