domingo, 9 de abril de 2017

Jogadora argentina de handebol posa para ensaio nu artístico

A capitã da seleção de handebol feminino da Argentina, Antonela Maena, foi uma das atletas escolhidas para estampar o ensaio fotográfico "Body Issue", edição especial da revista "ESPN".

A jogadora é uma das componentes do primeiro time nacional feminino do esporte a participar das Olímpiadas do Rio 2016.
"A verdade é que eu pensei muito antes de aceitar o convite, porque eu tinha vergonha. Mas então eu me perguntei 'por que não?'. Se alguns atletas significativos já participaram do ensaio, eu poderia representar o handebol", disse a jogadora ao jornal "El Universo".

O ensaio acontece há três anos e as produções procuram realçar a beleza dos corpos dos atletas através de uma abordagem artística. "Eu fiz para promover o handebol no mundo", disse a pivô de 1,80m.

Nenhum comentário: