quarta-feira, 5 de abril de 2017

Luiza Valdetaro abandona redes sociais e leva vida discreta após prisão do marido

Luiza Valdetaro abandonou sua conta no Instagram no dia 26 de outubro de 2016. Não por coincidência foi a data da prisão de seu marido e pai de sua filha caçula, o empresário Mariano Marcondes Ferraz, réu na Operação Lava Jato. Desde então, a atriz se mantém em silêncio nas redes sociais e tem preferido uma vida mais discreta em Londres, para onde se mudou no ano passado. Luiza, que tinha uma carreira em ascensão como atriz no Brasil, hoje trabalha por trás das câmeras e é sócia da produtora BlueMoonn KN.

Em sua foto mais recente, publicada por sua sócia no Instagram, ela aparece na festinha da escola da filha, Malu, de 9 anos. Luiza assinará a direção de conteúdo da próxima temporada do programa de viagens “Destino certo”, exibido pela + Globosat e apresentado por Mel Fronckowiak, mulher de Rodrigo Santoro. Antes de trocar o Rio por Londres, ela pôde ser vista em novelas como “Gabriela” e “Joia rara”.

O empresário Mariano Marcondes Ferraz segue como réu na Operação Lava Jato. Ele passou uma semana na prisão e foi solto depois de pagar uma fiança de R$ 3 milhões.

Nenhum comentário: