domingo, 9 de abril de 2017

Lutador de MMA filho de Paulo Melo sofre acidente e tem braço amputado

O lutador de MMA filho do deputado estadual Paulo Melo, Paulo César de Melo Sá Júnior, teve o braço esquerdo amputado após um acidente de trânsito em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na manhã deste domingo. Segundo o tenente-coronel do 27° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, Pituco, como é conhecido no mundo das artes marciais, estava em um carro que colidiu com um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h.

Além de Paulo César, de 39 anos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Duas estavam no caminhão e uma outra no carro. De acordo com Leonardo Couri, todas as outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Ainda segundo o tenente-coronel, o filho do deputado foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. A informação foi confirmada também pela unidade.

Lutador Paulo Melo sofreu acidente na manhã deste domingo (Foto: Fabiano Santana/Reclame Saquarema)
Lutador sofreu acidente na manhã deste domingo (Foto: Fabiano Santana/Reclame Saquarema)
Ligado às artes marciais, Pituco tem no currículo participação em eventos nacionais como o K-One Super Fight e o Gigante Fight MMA.

Pai emite nota
- É um dia terrível e bastante sofrido. Meu filho, que nós nos acostumamos a chamar de Pituco, sofreu um grave acidente automobilístico no final da madrugada. Passou por várias cirurgias, que terminaram agora há pouco. Seu estado saúde é muito grave. Mas ele é um guerreiro e, com muita fé em Deus, tenho certeza de que vai superar mais este desafio - diz a nota do deputado.

Nenhum comentário: