sábado, 8 de abril de 2017

"Mais juntos do que nunca", diz mulher do ator José Mayer após denúncia de assédio sexual

A esposa do ator José Mayer afirmou que, ao contrário das especulações de que o casal teria se separado depois que ele foi acusado de assédio sexual, eles estão juntos. "Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse Vera Fajardo segundo  informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, neste sábado (08). Vera negou ainda que o ator tivesse saído de casa.

A revelação do caso de assédio sexual praticado pelo ator foi feita peça figurinista Su Tonani, da TV Globo. A acusação causou a suspensão do ator, por tempo indeterminado, das produções da emissora. A denúncia foi feita no blog #Agoraéquesãoelas, do jornal Folha de S.Paulo, na última sexta-feira (31), e chegou a ser tirada do ar, por conta da gravidade das acusações. Logo depois, foi republicado, com a resposta do ator.

Na terça-feira (04) o ator fez uma carta aberta que foi enviada por meio de sua assessoria de imprensa para  revista Veja. "Eu errei.Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora", afirmou.  

Nenhum comentário: