quarta-feira, 19 de abril de 2017

Miss Bumbum Santa Catarina 2017, Rangel Carlos exibe boa forma

Rangel Carlos, candidata ao Miss Bumbum Brasil 2017 não quer saber das academias de ginástica enquanto curte férias no Ceará.

A morena, que estendeu seu merecido descanso após desfilar no carnaval paulistano como Musa da Colorado do Brás está aproveitando para reforçar a marquinha de biquíni.
Mas sem perder de vista os cuidados com o shape já que é uma das finalistas do Miss Bumbum, representando o estado de Santa Catarina.

A bela posou para fotos enquanto se familiarizava com os equipamentos de stand up paddle e garante que não fez feio. “Eu não conhecia a modalidade muito bem, sempre confundia com surf ou canoagem e no fim das contas descobri que é um pouco dos dois.
Achei maravilhoso porque aumenta o condicionamento físico, fortalece braços, pernas e ainda dá para endurecer o bumbum, que tem sido o meu maior foco, e de brinde ainda fico bronzeada. Acho que o professor aprovou minhas remadas, já estou craque”, brincou a modelo, que também se aventurou em poses numa jangada.

Nenhum comentário: