Opções de lazer e gastronômica movimentaram o feriadão de Ilhéus

Manter um intenso calendário de eventos esportivos e culturais em Ilhéus, em parceria com a iniciativa privada, foi defendida ontem (24) pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), ao comentar dois grandes eventos realizados neste final de semana prolongado no município.

Na sexta-feira à noite, o prefeito participou do evento intitulado “Forró na Praia”, que trouxe a Ilhéus nomes importantes da música nordestina, a exemplo de Bel Marques, a cantora Solange (ex-Avião do Forró) e o forrozeiro Dorgival Dantas. O evento reuniu mais de 3 mil pessoas.

Já no sábado, o prefeito prestigiou a Feijoada do Sodré, evento gastronômico que reuniu centenas de pessoas no Boca du Mar, oferecendo um serviço de qualidade com a marca de um dos mais tradicionais restaurantes de Ilhéus. “É importantes que iniciativas particulares também participem da vida da cidade, dando opções de lazer permanente aos nossos moradores e visitantes”, elogiou.

Para Mário, o município continuará a fazer sua parte na busca por eventos que enriqueçam o calendário turístico da cidade. “Mas o apoio da iniciativa privada é fundamental para construímos juntos esta nova realidade de Ilhéus e do calendário turístico local”, afirmou.

Comentários