segunda-feira, 3 de abril de 2017

Operação Apolo prende quadrilha de roubo de veículos

Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar desarticularam, na noite de ontem (2), uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Salvador e realizava o desmanche em Simões Filho, na Região Metropolitana. Quatro pessoas foram presas, dentre eles Juarez Pereira dos Santos, 33 anos, que possuía cinco passagens pelo mesmo tipo de crime. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos, um veículo modelo Fox, da cor branca, placa PJN-2733, que teria sido roubado na AV Octávio Mangabeira no dia 31 de março. Foram localizados ainda pedras de crack e maconha.

Entre os presos estão ainda Lucas Viana dos Santos, 21, Fábio de Jesus Purgas, 30, que entregariam o automóvel a Rafael dos Santos Silva, 23, esse último, responsável por “esquentar” (tonar legal) e revender. Na casa de Rafael, na Lagoa da Paixão, bairro de Valéria, foram encontrados diversas peças de veículos roubados. Simultaneamente também foi localizado Juarez, em São Caetano, responsável também por revender. Com ele foi encontrado, além de peças de veículos, pedras de crack e maconha.
Os integrantes da quadrilha foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram autuados por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Segundo o titular da unidade, delegado Marcelo Tânus, Fábio de Jesus Purgas, um dos capturados, já vinha sendo investigado.

Nenhum comentário: