quinta-feira, 6 de abril de 2017

PACAIS inscreve mais de 300 candidatos a oficineiros

Mais de 300 pessoas se inscreveram para o PACAIS – Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Cultural promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). A edição deste ano superou o número de inscritos, comparada aos anos anteriores. A coordenadora pedagógica do programa, Denise Tavares, informou que próximo passo, o processo seletivo, consiste em duas etapas. A primeira será a análise do curriculum; na segunda etapa, os participantes farão uma entrevista e avaliação escrita que serão realizados pela Comissão do Processo Seletivo na sede FICC, em horário e data ainda a serem divulgado.

O Processo Seletivo dar-se-á mediante o somatório dos pontos da experiência comprovada, os quais deverão constar no curriculum de forma detalhada, da entrevista e avaliação escrita. Na entrevista também será avaliado o perfil profissional voltados as ações a serem desenvolvidas na área de atuação do candidato, com pontuação variando de 0 à 5, podendo ao candidato ser solicitada uma apresentação, para comprovação, conforme necessidade identificada pela Banca Examinadora.

A edição do PACAIS deste ano está disponibilizando 60 vagas; 42 para oficineiros de arte e 18 para assistentes artísticos. Do total de vagas ofertadas para os cargos descritos no Edital, duas serão reservadas a portadores de deficiência. Mais informações sobre o Processo Seletivo no site www.ficc.com.br. 

Nenhum comentário: