sábado, 29 de abril de 2017

Paulinha posta antes e depois de perder 44kg: 'Quis dormir gorda e acordar magra'

Ela perdeu 44kg em quatro anos. Atualmente pesando 55kg, distribuídos em 1,66m de altura, a ex-BBB Paulinha Leitte surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto de antes e depois da transformação. Destaque do "BBB 11", a roraimense, que hoje trabalha como modelo fitness, relembrou o longo caminho que percorreu e a força de vontade que teve para emagrecer.

No post, Paulinha publicou uma foto de um ensaio feito para o EXTRA há quatro anos ao lado de uma foto atual, magérrima, junto com uma mensagem de incentivo às seguidoras.

"Eu queria mesmo era dormir gorda e acorda magra, queria as dietas milagrosas que não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe. Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia, riscava cada dia de dieta 100% certinha e quando não conseguia, eu recomeçava no outro dia", disse ela num trecho do texto.

Ao EXTRA, Paulinha garantiu que mudou seu corpo apenas com dieta, atividades físicas e que fez só uma cirurgia, uma hidrolipo nas costas.

Nenhum comentário: