sábado, 29 de abril de 2017

PM frustra assaltos a ônibus em Salvador e captura cinco homens armados

Guarnições da Polícia Militar capturaram neste sábado (29) cinco homens que tentavam assaltar ônibus em Salvador. As investidas ocorreram nas avenidas Bonocô e Paralela. Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38 e facas, além celulares, carteiras, entre outros pertences das vítimas que foram recuperados.

Na Bonocô, pouco antes de 12h, Lázaro Cerqueira Sacramento e um comparsa, ainda não identificado, tentaram roubar um coletivo. Populares perceberam a ação e acionaram  uma viatura da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias). Quando foram  abordados foi encontrado um revólver calibre 38.

Já na Paralela, por volta de 13h30, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico receberam denúncias sobre um assalto a ônibus na região e após aproximação e busca pessoal foram presos com facas, celulares, entre outro objetos Fernando Oliveira Ribeiro, Marcos Fernandes de Jesus e Naílton Santana Santos.

Os cinco foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), no Complexo da Baixa do Fiscal.

Nenhum comentário: