terça-feira, 4 de abril de 2017

Policial Civil mata assaltante de ônibus com dois tiros

Um assaltante que ainda não teve o nome identificado morreu com dois tiros no peito, por volta das 12h30 desta terça-feira, 4, dentro de um ônibus da Empresa Eucatur, durante uma viagem pela rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara

Na altura do quilômetro 25 o homem e um comparsa armados com facas, anunciaram o assalto, mas o policial civil Marcelo Silveira, que era um dos passageiros, reagiu atirando e matou o assaltante dentro do ônibus.

O outro assaltante pulou do ônibus em movimento e conseguiu fugir, levando alguns objetos dos passageiros, inclusive do policial civil, que já tinha sido assaltado pela dupla, mas resolveu esperar o momento certo para reagir.

Marcelo presenciou os assaltantes espancando algumas vítimas e só sacou seu revólver calibre 38 e atirou quando teve a certeza de que não colocaria em risco a sua vida e das outras pessoas que estavam dentro do ônibus.

O assaltante baleado tombou morto entre as duas poltronas, e Marcelo Silveira, logo depois de disparar os tiros, conseguiu acalmar passageiros e o motorista do ônibus da Eucatur. avisando a todos que é policial civil e que estava viajando para tirar seu plantão na Delegacia Interativa.

Nenhum comentário: