sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeitura de Itabuna antecipa pagamento dos salários

A Prefeitura de Itabuna realizou nesta quinta-feira (27), o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de abril. A medida, explica o secretário da Fazenda e Planejamento, Paulo César Fontes, faz parte do compromisso do prefeito Fernando Gomes de governar respeitando os direitos dos trabalhadores e garantindo a valorização dos servidores municipais.

De acordo com o secretário, no total serão mais de R$ 10,6 milhões (dez mil e seiscentos mil reais) utilizados para o pagamento dos funcionários e que serão injetados nos setores de serviços e comércio da cidade, aquecendo a economia local. “Esta é mais uma forma de fortalecer o comércio de Itabuna, e o melhor, o prefeito Fernando Gomes tem efetuado o pagamento de forma antecipada”, frisou.

Serão creditados salários dos servidores efetivos, comissionados e contratados das diversas secretarias, inclusive da Educação, que tiveram reajuste de 7.64% parcelado em duas etapas iguais, sendo a primeira agora e a segunda em agosto.

Nenhum comentário: