Preso trio acusado de roubar loja na Avenida Manoel Dias da Silva

Os três homens identificados como Marcelo Ramos da Silva, Antônio Carlos da Silva e Pedro Henrique Omena, foram autuados por roubo qualificado, associação criminosa, resistência e porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (7), depois de flagrados roubando uma loja na Avenida Manoel Dias da Silva, Pituba. A autuação foi efetuada pela delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT) do Nordeste de Amaralina.

Policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interromperam a ação, depois de avisados por funcionários da loja que apontavam para onde os ladrões fugiam. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro aparelhos celulares, dois óculos esportes, dois relógios e dinheiro. Os objetos foram devolvidos ao estabelecimento.

Um dos ladrões, Pedro Omena, disse que era pernambucano e que não tinha moradia fixa, em Salvador, vivendo na rua, perambulando aqui e ali pela cidade. Em depoimento, ele e os outros negaram que tivessem roubado alguma coisa e que só entraram na loja para olhar. Todos os três seguirão para o sistema prisional. Conforme ascom / Polícia Civil.

Comentários