terça-feira, 4 de abril de 2017

Priscila Pires sobre sexo com atual namorado: 'Coitados dos vizinhos!'

A vida sexual de Priscila Pires e o namorado, o personal trainer João Reis, é bem agitada. Durante o ensaio que o casal fez para o Paparazzo, a ex-BBB contou que gosta de fazer barulho - e muito! - na hora da transa. E a recíproca tem que ser a mesma por parte do parceiro, assegura ela.

"Faço muito barulho. Coitados dos vizinhos! Mas acho que já se acostumaram, porque ainda me cumprimentam na rua. Gosto de gritar, de falar, e combinei com o João que a gente só transa quando a minha casa está vazia, sem meus filhos e sem o meu irmão, Felipe, que mora comigo", disse Priscila.
João - que tem 110kg de puro músculo - curte bastante o comportamento da namorada na cama. "Quando ela grita durante o sexo me excita ainda mais. Adoro!", contou ele.

Nenhum comentário: