sábado, 22 de abril de 2017

Ronda Rousey revela que está noiva do peso pesado Travis Browne

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey pode estar em má fase dentro do octógono e pensando em se aposentar, mas sua vida pessoal está muito bem. A lutadora revelou ao site norte-americano “TMZ” que, em recente viagem à Nova Zelândia, foi pedida em casamento por seu namorado, o peso pesado do Ultimate Travis Browne, disse sim e está noiva.

Ainda que não haja uma data para o casamento, Ronda avisou que pretende oficializar a união com Browne o mais rápido possível. Dana White, amigo pessoal da lutadora e presidente do UFC, deve ser um dos convidados e disse à publicação que está animado para a festa de Rousey e Browne.

Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim lutando judô, Ronda Rousey se tornou uma das lutadoras de MMA mais famosas de todos os tempos ao convencer Dana White a incluir categorias femininas no UFC. Campeã do Ultimate até o fim de 2015, “Rowdy” perdeu o título para Holly Holm e vem de derrota em sua última luta, quando tentou novamente ter a posse do cinturão peso galo. Ela foi nocauteada em menos de um minuto por Amanda Nunes e não se sabe se volta a lutar.

Já Travis Browne vive fase parecida com a da amada dentro do octógono. Marcado para enfrentar Aleksei Oleinik no UFC 213, em 8 de julho, o peso pesado vem de três derrotas seguidas (para Cain Velasquez, Fabricio Werdum e Derrick Lewis) e precisa da vitória para manter-se como lutador do Ultimate.

Nenhum comentário: