terça-feira, 25 de abril de 2017

Ruas do Parque Boa Vista recebem equipe de recuperação asfáltica

Dando continuidade à operação de recuperação asfáltica, que ao lado do Programa Cidade Limpa tem modificado o aspecto da cidade, melhorando as condições de ruas e avenidas de Itabuna, as Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur) atenderam a ordem do prefeito Fernando Gomes autorizando a pavimentação e recuperação do asfalto na travessa Paulo VI, no Bairro Parque Boa vista.

Essa intervenção era uma demanda antiga da população local que convivia com a dificuldade em transitar na rua. Dona Raimunda, que mora no local, elogiou a gestão municipal que tem atendido aos apelos do moradores. Segundo Dona Raimunda, a população já sofreu muito por morar numa rua onde carros e pedestre encontram dificuldades em transitar.

De acordo com o secretário Dinailson Oliveira, as intervenções continuarão a ser realizadas e a gestão municipal não medirá esforços para suprir as carências da população. “o papel do Governo Fernando Gomes é atender bem a população e com isso, deixo aberta as portas da secretaria de administração para atender bem as demandas do o povo”, conflui.

Nenhum comentário: