sexta-feira, 7 de abril de 2017

Tatá Canhedo ganha cargo no MEC

Ex-noiva do prefeito de Salvador, ACM Neto, Tayane Lacerda Canhedo – também conhecida como Tatá Canhedo – foi nomeada para exercer o cargo de assessora no Ministério da Educação (MEC). A nomeação foi publicada na terça-feira (4), no Diário Oficial da União. 

No novo emprego, Tatá receberá R$ 9.476,47, segundo o site do ministério do Planejamento. Cargo de confiança não é uma novidade na vida da publicitária. Como revelou o Bahia.Ba, em agosto de 2016, ela já havia ocupado cargo comissionado de assistente parlamentar no gabinete do então senador Lobão Filho (PMDB-MA). Depois, passou a auxiliar júnior no gabinete do pai, o senador Edison Lobão (PMDB-MA), de onde foi exonerada no dia 1º de junho de 2016. 

Além de Tatá, outros membros da família Canhedo também já ocuparam cargos em Casas de Poder. 

Segundo a Veja, em julho de 2016, Thiago Lacerda Canhedo foi nomeado para um cargo no gabinete de Edison Lobão. Thiago é formado em administração e trabalha fazendo o clipping das matérias relacionadas a Lobão. Recebe R$ 4.988 por mês, brutos. 

Procurada pelo Bocão News, Tatá afirmou que não daria entrevista sobre o tema. "Eu não vou querer dar entrevista, sempre dá problema. Eu não vou dar entrevista sobre isso", afirmou.

Nenhum comentário: